CONFIRA A ESTREIA DOS PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO

COPA-SP Sport X Paulista de Jundiaí

O Sport deu passo importante rumo à classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, o Leão estreou com vitória sobre o Paulista, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo K, já que Sumaré-SP e Carecerense-MT empataram mais cedo em 1 a 1. O centroavante Ítalo e o meio-campista Sinho marcaram os gols rubro-negros, enquanto Guti descontou.

O Sport abriu o placar logo no início da partida, com Ítalo, aos 4 minutos. Aos 21 do segundo tempo, o Paulista empatou com Guti. O jogo já se encaminhava para o fim quando Sinho colocou o Leão novamente em vantagem, aos 37 minutos.

Quarta-feira, o Leão encara a Cacerense, às 16h (horário de Brasília). No outro confronto do Grupo K, Sumaré e Paulista se enfrentam às 14h. O palco dos jogos é o mesmo estádio Vereador José Pereira, em Sumaré. Apenas o primeiro colocado de cada chave e os seis melhores que acabarem em segundo avançam à segunda fase.

Santa Cruz X América-MG

Santa Cruz e América-MG estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior empatando em 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Vereador José Ferraz, em Taboão da Serra-SP. O gol coral foi marcado no início do segundo tempo, pelo atacante Neto, mas o Coelho empatou com Iran logo em seguida.

Com o resultado, Santa Cruz e América-MG mantiveram-se empatados na segunda posição do Grupo R, com um ponto. Enquanto isso, o Taboão da Serra, que venceu a Chapecoense por 2 a 0, lidera a chave.

Na próxima rodada, o Tricolor pernambucano encara o Taboão da Serra, às 14h desta quarta-feira. No mesmo dia, o América-MG enfrenta a Chapecoense, às 16h.

Porto X Vitória-BA

Pelo Grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vitória e Porto-PE fizeram a segunda partida da chave na tarde deste domingo e repetiram o placar do outro jogo entre Atibaia-SP e Portuguesa, ficando no empate em 1 a 1, no Estádio Salvador Russomani.

Os gols do duelo foram marcados por Vinícius, aos 28 minutos do primeiro tempo, abrindo a contagem para os pernambucanos, e Rafaelson, que fez o dos baianos e deixou tudo igual, aos 9 da segunda etapa. Com o resultado, os quatro times do Grupo N ficam com a mesma pontuação e empatados também nos critérios de desempates, já que todos os placares da primeira rodada foram iguais.

As equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira, no mesmo palco do jogo deste domingo. O Gavião vai enfrentar os anfitriões, Atibaia-SP, às 14h. Já o Rubro-Negro baiano vai encarar a Portuguesa, às 16h. Ambos os jogos serão no horário de Brasília.

Náutico X Goiânia-GO

Em jogo de primeiro tempo movimentado, o Goiânia venceu o Náutico por 2 a 1, em Catanduva-SP, na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ivamar e Lucas Freire marcaram para os goianos, enquanto Serra descontou para o Timbu. Todos os gols foram marcados ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Goiânia assumiu a liderança do Grupo C, com três pontos. Ponte Preta e Catanduvense estão empatados com um ponto, enquanto o Náutico ocupa a lanterna da chave C. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Náutico encara a Catanduvense, às 14h, enquanto o Goiânia enfrenta a Ponte Preta, às 16h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes