CONFIRA COMO ANDA A SITUAÇÃO DOS CLUBES PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

O Sport praticamente garantiu nesta quarta-feira a vaga para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Real Deodorense por 3 a 0. A partida pelo Grupo B foi em Tanabi.

O Leão precisa de um empate na última rodada diante do Tanabi, time local, para seguir à fase mata-mata. O jogo será no sábado, às 16h. Na partida preliminar, às 14h, o Real Deodorense enfrenta o Rio Preto, da região de Tanabi.

Santa Cruz e Linense empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor vencia por 2 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo e encaminhava a classifcação antecipada à segunda fase. O resultado desta quinta-feira, porém, deixa a chave em aberto para a última rodada.

Náutico e Picos praticamente deram adeus às chances de classificação na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta quinta-feira, os dois times, que estrearam com derrota, empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do Grupo R, no estádio Baetão, em São Bernardo. O time piauiense marcou o segundo gol aos 46 da segunda etapa.

Com goleada. Assim o Porto-PE conquistou a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando contra o Sumaré-SP, no Estádio Vereador José Pereira, o Gaviãozinho venceu por 4 a 1 e vai para a última partida da primeira fase com chances de classificação para as eliminatórias.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes