CONFIRA OS DETALHES DA PRIMEIRA RODADA DA COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL

DA PARA ACREDITAR, EDUARDO É UM DOS TÉCNICOS MAIS COBIÇADOS DO PAIS
12 de abril de 2015
JUVENTUS BATE MÔNACO COM PÊNALTI POLÊMICO
14 de abril de 2015

CONFIRA OS DETALHES DA PRIMEIRA RODADA DA COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL

FutsalOcorreu neste fim de semana o início da Copa Pernambuco de Futsal 2015. A competição que conta com dez participantes e é considerada uma das principais do estado, contou com três partidas movimentando a 1ª rodada.

Pelo grupo A, o Tigre recebeu o Carpinense no Ginásio do Sesc Garanhuns e fez o papel de casa. Em um jogo bastante disputado, a equipe da Cidade das Flores venceu por 3 a 2. Na outra partida da mesma chave, no Ginásio Jorge Maia, no complexo da Ilha do Retiro, o Sport goleou a Desportiva Vitória por 5 a 2.

No Ginásio do Sesc em Caruaru, o Central – atual campeão – estreou de forma arrasadora pelo grupo B da competição. O alvinegro atropelou o time da ABF por 10 a 2, abrindo um saldo positivo de oito gols. Segundo a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), o confronto que completaria a rodada entre Santa Cruz e Adesppe foi adiado devido o tricolor ter como base o time Sub-20, que estava participando da Taça Brasil de Clubes.

Confira os jogos da 2ª rodada:

Sábado, dia 18 de abril

Carpinense Futsal x Sport

Adesppe x Atlético Clube Goiana

ABF x Santa Cruz

Terça-feira, dia 21 de abril

Desportiva Vitória x Náutico

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.