CONFIRA OS PERNAMBUCANOS NA RODADA 2 DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

COPA-SPSport X Cacerense-MT

O Sport manteve o embalo da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu o Cacerense-MT por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, chegou aos 100% de aproveitamento, 6 pontos, e encaminhou a classificação à segunda fase. Para assegurar o primeiro lugar do Grupo K, restará um empate diante do Sumaré-SP, sábado, às 16h (horário de Brasília), no mesmo estádio Vereador José Pereira, em Sumaré. Em caso de derrota, ainda assim estará na briga por uma vaga entre os seis melhores segundos colocados.

Com apenas 1 ponto, o Cacerense-MT terá um confronto direto com o Paulista na última rodada da primeira fase, mas, na melhor hipótese, só poderá alcançar o segundo lugar da chave, com no máximo 4 pontos. O que complica suas chances de classificação.

Santa Cruz X Taboão da Serra

O Taboão da Serra deu um passo firme rumo à classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o time da casa venceu o Santa Cruz, de virada, por 3 a 1, no estádio José Ferez, e chegou aos 6 pontos em duas rodadas. O resultado tirou o time pernambucano da briga pela classificação.

Ao fim do primeiro tempo, porém, o quadro era animador para o Santa. Raniel abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa, e o Tricolor desceu para o intervalo em vantagem. Mas o segundo tempo foi todo do Taboão da Serra. Juninho, Avila e Léo marcaram os três gol: aos 8, 21 e 30 minutos.

Náutico X Catanduvense-SP

Náutico e Catanduvense-SP empataram em 2 a 2 na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo C da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado acabou sendo pior para o Timbu, derrotado na estreia pelo Goiânia, por 2 a 1. Eliminado, o time pernambucano chegará com apenas 1 ponto à última rodada da primeira fase. Dono da casa, adversário empatou com a Ponte Preta na estreia e agora soma 2 pontos. Com isso, pode depender apenas das próprias forças na última rodada, quando enfrentará o Goiânia

O Náutico chegou a sentir o gostinho da vitória no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Depois de marcar o segundo gol e fazer 2 a 1 aos 36 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro permitiu o empate aos 41. Um gol olímpico de Paulinho. Antes, Igor abriu o placar para o Náutico aos 18 minutos da segunda etapa, Wallace empatou aos 34, e Tulio colocou o Timbu novamente em vantagem aos 36. Uma reta final de partida movimentada, com três gols em sete minutos.

Porto X Atibaia-SP

Vindos de um empate na estreia da Copa São Paulo de Futebol, Atibaia e Porto-PE se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo N, no Estádio Salvador Russani, e mais uma vez as equipes ficaram na igualdade, empatando em 1 a 1.

Após um primeiro tempo cheio de finalizações desperdiçadas, os times acordaram na segunda etapa e logo aos 3 minutos, o meia Jeremias aproveitou a oportunidade e o cochilo da zaga adversária e abriu o marcador para os pernambucanos. Sem esmorecer na partida, os anfitriões foram em busca do resultado e, aos 27 minutos, China deixou tudo igual e deu números finais ao jogo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes