CONFIRMADO AMISTOSO DO SANTA CRUZ COM O FLAMENGO

por | 11 jan 2016 | Geral

amistosoArruda será o palco do amistoso entre Santa Cruz e Flamengo, neste mês (Foto: Lucas Liausu)

Depois de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro após dez anos em divisões inferiores, o Santa Cruz já sabe quem será o seu primeiro adversário da elite em 2016. Ainda sem valer os três pontos, o Tricolor recebe o Flamengo no dia 24 deste mês, em um amistoso preparatório para o restante da temporada.

O anúncio foi feito de forma oficial neste domingo pelo site oficial do Santa Cruz e de acordo com a assessoria de imprensa ainda não existem definições sobre preço e venda de ingressos. Por enquanto, o que se sabe é que a partida será disputada no Estádio do Arruda, às 11h.

Esse será o único amistoso do Santa Cruz, que estreia no Campeonato Pernambucano uma semana depois. Ainda assim, o elenco ainda deve fazer um jogo-treino em Châ Grande, onde será realizada a pré-temporada. Os tricolores iniciam a caminhada pelo bicampeonato estadual no dia 31, no clássico contra o Náutico.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais