CONFIRMADO ATLETIBA EM 01/03 VIA YOUTUBE E FACEBOOK

por | 28 fev 2017 | Paranaense

Transmissão do clássico Atletiba será feita por Facebook e Youtube

Após o polêmico adiamento do Atletiba no dia 19 de fevereiro, o maior clássico do futebol paranaense está confirmado para esta quarta-feira, 1º de março, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, e com transmissão inédita via Facebook e Youtube.

Na última segunda, Atlético e Coritiba utilizaram suas redes sociais para garantir a realização do jogo.

“Após adiamento da partida, O Clube Atlético Paranaense e o Coritiba entram em campo para disputar o clássico #Atletiba. Assista ao primeiro clássico da história do futebol brasileiro a ser transmitido exclusivamente pelas redes sociais!”, escreveram os clubes nos seus canais do Youtube.

O árbitro do clássico será Paulo Roberto Alves Jr., o mesmo do adiamento.

O polêmico cancelamento do Atletiba aconteceu há dez dias. Os dois clubes, insatisfeitos com os valores oferecidos pela TV Globo pelos direitos do estadual, decidiram fazer a transmissão independente do clássico através de suas redes sociais.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FINAL ATLETIBA NO YOUTUBE E FACEBOOK

FINAL ATLETIBA NO YOUTUBE E FACEBOOK

Jogadores de Atlético-PR e Coritiba saúdam juntos a torcida após o cancelamento do clássico A dupla Atletiba voltará a se encontrar no confronto de ida da final do Paranaense, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Os rivais tiveram reunião na semana passada e, com...

ler mais