CONMEBOL DIVULGA RANKING DE CLUBES, GALO, SANTOS E GRÊMIO SERÃO CABEÇAS DE CHAVE

por | 21 dez 2016 | Geral

A Conmebol divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, o seu ranking de clubes atualizado. As novas pontuações confirmam Atlético-MG (9º colocado), Grêmio (12º) e Santos (15º) como os três brasileiros cabeças de chave. O Palmeiras (25º) estará no Pote 2, Flamengo (37º) no Pote 3, e a Chapecoense (199º) no Pote 4. Botafogo (79º) e Atlético-PR (71º), que estão no Pote 2 da fase prévia, podem ter os campeões Colo-Colo e Olimpia pela frente. Equipes do mesmo país só ficarão na mesma chave caso uma delas tenha se classificado da fase prévia. Ou seja, o Alvinegro e o Furacão podem cair em grupos onde estejam um dos demais brasileiros.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais