CONTINUA A SINA DO MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS

AMIGOS DO BLOG NO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES
14 de setembro de 2015
PREFEITO AMEAÇA ÁRBITRO NO VESTIÁRIO
15 de setembro de 2015

CONTINUA A SINA DO MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS

cityJogadores do City lamentam gol de Mario Mandzukic, na vitória de virada da Juventus

Não tem jeito: Manchester City e Uefa Champions League não parecem mesmo terem sido feitos um para o outro. E, por outro lado, a atual Juventus dá todas as impressões de ser realmente copeira. O resultado da combinação destas duas coisas não podia ser outro: vitória, de virada, da Velha Senhora por 2 a 1 em pleno Etihad Stadium.

E olha que a Juve teria bons motivos para reclamar do juiz esloveno Damir Skomina. O time italiano teve um gol polêmico anulado no primeiro tempo e ainda reclamou bastante de uma falta no gol marcado pelo Manchester City. No lance, Kompany aproveitou cobrança de escanteio para ‘escalar’ Chiellini e obrigar o rival a empurrar a bola contra as próprias redes.

Nada disso, porém, ficaria no caminho da Juventus. O time italiano não se perdeu nas reclamações e partiu para a virada. O primeiro gol veio com Madzukic completando um cruzamento primoroso de Paul Pogba. A vitória foi garantida pouco depois, em um chute lindo de Alvaro Morata de fora da área.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.