CONTO DE FADAS DO LEICESTER QUE VIROU TÍTULO PODE TERMINAR NO PESADELO DO REBAIXAMENTO NESTA TEMPORADA

vardyO camisa 9 do Leicester, Jamie Vardy, na derrota diante do Manchester United

Enquanto a defesa do título do Leicester na Premier League vai de mal a pior, membros do elenco comandado por Claudio Ranieri temem grandes mudanças na próxima temporada, especialmente na folha de pagamento.

Campeão da última edição do torneio em um verdadeiro conto de fadas, o time faz uma péssima campanha neste ano. No último domingo, foi derrotado por 3 a 0 pelo Manchester United, em casa, e agora ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos – apenas um a mais que o Hull City, primeiro da zona de rebaixamento.

Com a segunda divisão cada vez mais próxima, os jogadores que assinaram novos contratos ao final da temporada terão cortes de até 40% nos salários. Segundo informou o jornal Mirror, estes documentos têm cláusulas de rebaixamento, que deverão entrar em ação caso o time caia.

Entre os atletas que receberam aumentos após o sucesso da última campanha estão o atacante Jamie Vardy, Riyad Mahrez, Wes Morgan, Danny Simpson, Danny Drinkwater e o goleiro Kasper Schmeichel, assim como o próprio comandante, Ranieri.

Em meio à crise, os ajustes que o treinador vem fazendo na equipe têm incomodado os jogadores. O mais recente deles foi o corte dos sanduíches de frango, refeição favorita da equipe no pós-jogo. Ainda de acordo com a publicação, esta última mudança irritou o elenco dos Foxes.

Caso seja rebaixado para a segunda divisão, o Leicester será o primeiro campeão a cair, desde o Manchester City em 1938.

Após as recentes especulações a respeito de uma possível demissão do técnino italiano, o Leicester publicou em seu site uma nota oficial declarando apoio total a Ranieri.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes