COPA AFRICANA DE NAÇÕES COMEÇA COM DOIS EMPATES

BLOG VAI ACOMPANHAR A COPA AFRICANA DE NAÇÕES
13 de janeiro de 2017
ASSESSORIA ESPORTIVA O2 MEDLEY NA MEIA MARATONA TV JORNAL
15 de janeiro de 2017

COPA AFRICANA DE NAÇÕES COMEÇA COM DOIS EMPATES

gabãoO goleiro do Gabão Didier Ovono, em partida contra Guiné-Bissau, pelo Grupo A da Copa da África 2017

Gabão 1 x 1 Guiné-Bissau

Anfitrião da Copa Africana de Nações (CAN 2017), o Gabão empatou em 1-1 contra a Guiné-Bissau na abertura do torneio, deixando escapar a vitória nos acréscimos do jogo.

 Juary Soares empatou aos 45 do segundo tempo, enquanto a estrela do Borussia Dortmund, Pierre Aubameyang, abriu o placar aos 7 minutos da segunda etapa.

O técnico do Gabão, o português José Antonio Camacho, estreou mal na competição. O treinador foi contratado para guiar a equipe anfitriã, mas o início não foi positivo.

“Tínhamos os três pontos na mão e perdemos dois, mas temos as mesmas chances de classificação do que se tivéssemos vencido a partida. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, não existe nada fácil no futebol”, declarou Camacho.

O time da casa joga a segunda partida na próxima quarta-feira (18), contra Burkina Faso, enquanto a Guiné-Bissau tenta dificultar a vida do Camarões.

Camarões 1 x 1 Burkina-Fasso

Pelo outro jogo do grupo A, Camarões e Burkina-Fasso empataram em 1 a 1, em um jogo com muitas oportunidades.

Os camaronenses saíram na frente com um gol aos 35 minutos do primeiro tempo. Benjamin Moukandio marcou de falta o primeiro gol da equipe.

Na volta do intervalo, Issoufou Dayo empatou para Burkina-Fasso aos 30 minutos, depois de uma bola espalmada pelo goleiro Fabrice Ondoa.

Todos os times do grupo A estão empatados com um ponto. Tetracampeão do torneio, Camarões não chega à final desde 2008.

Fonte: Yahoo Esportes Brasil – Postado às 07:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.