COPA DE 2022 PODE TER SEU INÍCIO EM NOVEMBRO

SPORT CONTRATA MEIA URUGUAIO ROBERT FLORES
7 de janeiro de 2014
SANTA CRUZ JOGARÁ EM CARUARU PRIMEIRA FASE DA COPA NORDESTE
8 de janeiro de 2014

COPA DE 2022 PODE TER SEU INÍCIO EM NOVEMBRO

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, descartou a realização da Copa do Mundo de 2022 no Qatar no meio do ano, e prevê que o Mundial será iniciado em novembro.

“As datas da Copa do Mundo não serão em junho e julho. Penso que elas serão realizadas entre os dias 15 de novembro e 15 de janeiro, no máximo, declarou Valcke para a France Inter Radio.

“Se fizermos o Mundial entre 15 de novembro até o final de dezembro, é o melhor clima no Qatar, quando as condições meteorológicas são parecidas com a da primavera da Europa, com cerca de 25 graus. É a temperatura perfeita para o futebol”, complementou Valcke.

O forte calor do Qatar no meio do ano – temperaturas giram entre 27 e 41 graus – gerou polêmica sobre a realização da Copa do Mundo no período.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 11:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.