COPA DO MUNDO 2018 COMEÇA EM JANEIRO NO BLOG

por | 6 jan 2018 | Copa do Mundo

É verdade que a Copa do Mundo Rússia 2018 começa no dia 14 de junho mas no Blog ela começa em janeiro com dois programas o BSL Rússia 2018 e o Papo de Copa em um esquente para a um dos eventos mais importante do esporte mundial.

Nossos fãs e leitores irão acompanhar muitas informações no Blog sobre a copa do mundo, desde os programas, as matérias das 32 seleções que estarão no mundial, histórias e curiosidades.

O BSL Rússia 2018 vai acontecer até o final da Copa e o Papo de Copa programa onde receberemos amigos para relembrar Copas passadas terá uma edição mensal até maio. No sábado em que antecede o início da Copa um grande debate com nossa equipe aquecendo o clima de Copa do Mundo no Blog.

Em maio a segunda edição do Quiz da Copa do Mundo vai mostrar quem conhece realmente sobre Copas em um entretenimento com a participação dos nossos fãs e leitores.

Postado às 14:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas