COPA DO NORDESTE COMEÇA HOJE COM COBERTURA DO BLOG

por | 24 jan 2017 | Copa Nordeste

copa do nordesteNossos leitores vão acompanhar o melhor da Copa do Nordeste no Blog

Começa nesta terça-feira a 15ª edição da Copa Nordeste competição organizada pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF e que pelo terceiro ano seguido vai contar com os nove estados da região, com Bahia e Pernambuco sendo os únicos estados com três representantes.

O Blog vai cobrir está competição que vem consagrando a rivalidade regional. A cada rodada os resultados e a classificação vão deixar nossos leitores por dentro de todas as informações.

E para começar esta grande cobertura, vamos acompanhar a partida isolada de hoje a noite na Arena Pernambuco entre o Náutico x Uniclinic.

Serão 5 grupos de quatro equipes, classificando-se a campeã de cada grupo e as três melhores segundo lugares para a fase de quartas de final. Os jogos serão no sistema eliminatório e os confrontos conhecidos por sorteio.

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2017:

Grupo A: Náutico, Santa Cruz, Campinense e Uniclinic

Grupo B: Bahia, Fortaleza, Moto Club e Altos

Grupo C: Sport, Sampaio Corrêa, River-PI e Juazeirense

Grupo D: ABC, CRB, CSA, Itabaiana

Grupo E: Vitória, América-RN, Botafogo-PB, Sergipe

Postado às 13:22

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas