CORINTHIANS ESPERA CONTAR COM RITHELY EM 2017

ACOMPANHE MOMENTOS DO JOGO EM HOMENAGEM A CLÉBER SANTANA
19 de dezembro de 2016
SORTEIO DA LIBERTADORES ESTÁ NOITE AINDA É MANTIDO A SEGREDOS PELA CONMEBOL
21 de dezembro de 2016

CORINTHIANS ESPERA CONTAR COM RITHELY EM 2017

rithelyRithely está na mira do Corinthians

O Corinthians precisa convencer o Sport a aceitar um valor abaixo do esperado para anunciar a contratação do volante Rithely. Com detalhes sobre contrato e luvas já acertados entre o Corinthians e o atleta, os paulistas agora tentam convencer os pernambucanos a abrirem mão da pedida considerada ‘alta demais’.

Sem revelar valores, o Alvinegro já definiu que vai adquirir ao menos 50% do atleta, provavelmente a parte que pertence aos empresários. Resta saber como será remunerado o Sport, detentor da outra metade e equipe com a qual Rithely assinou um vínculo até 2019. O contrato longo, por sinal, impede uma saída forçada do jogador, que já avisou os diretores do Sport sobre sua vontade de se transferir para São Paulo.

Uma ideia seria emprestar jogadores pouco utilizados nos últimos jogos para ajudar na montagem do elenco dos recifenses. Nomes como o do volante Jean e o atacante Lucca são vistos com bons olhos pelo time da Ilha do Retiro, por exemplo. Gustavo, contratado como esperança de gols em setembro deste ano, também pode entrar na negociação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.