CORREDORES ELOGIARAM PERCURSO DA PELÓPIDAS SILVEIRA

NÁUTICO TERMINA FASE CLASSIFICATÓRIA DO PERNAMBUCANO NA LIDERANÇA
10 de abril de 2016
NO CLÁSSICO SANTA CRUZ CONQUISTA ÚLTIMA VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO
10 de abril de 2016

CORREDORES ELOGIARAM PERCURSO DA PELÓPIDAS SILVEIRA

IMG-20160410-WA0039Um grande número de corredores prestigiaram a 4ª Corrida e Caminhada Pelópidas Silveira

A 4ª Corrida Pelópidas Silveira movimentou a manhã deste domingo nas margens da BR-232 nas proximidades do bairro do Curado levando um bom número de corredores que reclamaram do forte calor e elogiaram o percurso que neste ano teve sua largada como nos anos anteriores na área externa do hospital, mais como novidade uma passagem obrigatória pelo 4º BPE – Batalhão de Polícia do Exército e CMNE- Comando Militar do Nordeste Exército Brasileiro, numa reserva de Mata Atlântica belíssima.

A chegada aconteceu nas margens da BR-232 em frente ao 4º BPE – Batalhão de Polícia do Exército.

Desde às 6 hs os participantes tiveram a oportunidade de checar alguns cuidados com a saúde, dentre eles aferir a pressão arterial com profissionais do próprio hospital.

Pequenos incidentes

Alguns participantes reclamaram que ao passar pelo ponto de hidratação não havia mais água, fato ocorrido principalmente com os corredores que caminhavam ou largaram no último pelotão. Outro fato de repercussão foi os buracos na passarela, fato bastante perigoso.

Assessoria O2 Medley

A Assessoria Esportiva O2 Medley mais uma vez foi a responsável pela organização do evento que considerou como bastante positivo.

Fica a certeza de que a Corrida do Hospital Pelópidas Silveira é um sucesso, um orgulho para o Diretor do Hospital Carlos Japhet, o Diretor Administrativo Gilberto Falbo e todos os staffs.

Postado às 19:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.