CORRIDA DAS PONTES, ALEGRIA E TRISTEZA MARCAM A PROVA

SPORT GOLEIA AMÉRICA-PE MESMO SEM APRESENTAR BOM FUTEBOL
19 de março de 2016
PAPALÉGUAS RUNNERS NA CORRIDA DAS PONTES
20 de março de 2016

CORRIDA DAS PONTES, ALEGRIA E TRISTEZA MARCAM A PROVA

3---DSC_0655Chebonei Elijah vencedor da Corrida das Pontes (Foto: Genival Paparazzi)

A 13º Corrida das Pontes em comemoração aos 479 anos da cidade do Recife aconteceu no início da manhã deste domingo, e aproximadamente 6 mil atletas percorreram algumas das principais pontes sob um forte calor. As pontes do Limoeiro, Princesa Isabel, Buarque de Macedo, Maurício de Nassau, Duarte Coelho, Boa Vista e Giratória  foi o cartão postal para atletas profissionais e amadores.

Ao final do percurso principal os quenianos foram os grandes vencedores, Chebonei Elijah no masculino e Caroline Jepkemei Kimosop no feminino. O pernambucano Ubiratan dos Santos ficou com o segundo lugar.

Deste às 6 hs da manhã já era possível observar o grande numero de corredores que estavam chegando para aproveitar os momentos pré corrida para guardar imagens e alguns confraternizarem junto as assessorias esportivas que organizam estruturas para oferecer uma ambiente confortável aos seus alunos e amigos.

Momento triste da prova

Mas a corrida não foi apenas de alegria e conquistas, uma pessoa morreu após passar mal nas proximidades do Km 5, chegou a ser socorrido por participantes e equipe médica de apoio da corrida, chegou a ser levado ao Hospital Procape, referência em cardiologia, mas não resistiu e faleceu momentos depois de sua entrada. Gilmar José de Melo Barros, era diretor do Museu Militar do Forte do Brum.

Fotos (Genival Paparazzi)

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 15:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.