CORRIDA DAS PONTES, ALEGRIA E TRISTEZA MARCAM A PROVA

por | 20 mar 2016 | Geral

3---DSC_0655Chebonei Elijah vencedor da Corrida das Pontes (Foto: Genival Paparazzi)

A 13º Corrida das Pontes em comemoração aos 479 anos da cidade do Recife aconteceu no início da manhã deste domingo, e aproximadamente 6 mil atletas percorreram algumas das principais pontes sob um forte calor. As pontes do Limoeiro, Princesa Isabel, Buarque de Macedo, Maurício de Nassau, Duarte Coelho, Boa Vista e Giratória  foi o cartão postal para atletas profissionais e amadores.

Ao final do percurso principal os quenianos foram os grandes vencedores, Chebonei Elijah no masculino e Caroline Jepkemei Kimosop no feminino. O pernambucano Ubiratan dos Santos ficou com o segundo lugar.

Deste às 6 hs da manhã já era possível observar o grande numero de corredores que estavam chegando para aproveitar os momentos pré corrida para guardar imagens e alguns confraternizarem junto as assessorias esportivas que organizam estruturas para oferecer uma ambiente confortável aos seus alunos e amigos.

Momento triste da prova

Mas a corrida não foi apenas de alegria e conquistas, uma pessoa morreu após passar mal nas proximidades do Km 5, chegou a ser socorrido por participantes e equipe médica de apoio da corrida, chegou a ser levado ao Hospital Procape, referência em cardiologia, mas não resistiu e faleceu momentos depois de sua entrada. Gilmar José de Melo Barros, era diretor do Museu Militar do Forte do Brum.

Fotos (Genival Paparazzi)

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 15:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais