CORRIDA DAS PONTES VAI MOVIMENTAR INÍCIO DA MANHÃ NESTE DOMINGO NO CENTRO DA CIDADE

CLÁSSICO ESPANHOL NAS QUARTAS DA CHAMPIONS LEAGUE
18 de março de 2016
O2 MEDLEY 3 ANOS NA CORRIDA DAS PONTES
19 de março de 2016

CORRIDA DAS PONTES VAI MOVIMENTAR INÍCIO DA MANHÃ NESTE DOMINGO NO CENTRO DA CIDADE

pontes 3Motoristas devem ficar atentos às interdições Foto: Beto Figueiroa/ Acervo JC Imagem

O trânsito do Centro do Recife sofrerá mudanças neste domingo (22) para a Corrida das Pontes, que tem início a partir das 7h, no Bairro do Recife. O esquema especial da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) tem inicio a partir das 6h40 e prossegue até o término do evento, por volta das 9h. A ação vai contar com bloqueios e desvios ao longo do percurso. Os atletas podem utilizar o estacionamento da Prefeitura do Recife, que estará aberto das 5h30 ao meio-dia. Serão 90 agentes de trânsito dando suporte à ação.

Os motoristas devem ficar atentos às interdições. Os desvios serão realizado na altura do Cabanga Iate Clube, desviando para a Avenida Governador Agamenon Magalhães; Ponte do Limoeiro, desviando para a Rua da Aurora; Avenida  Sul, desviando para a Avenida Dantas Barreto e Rua da Concórdia; Parque 13 de maio, desviando para a Avenida Visconde de Suassuna; Avenida Guararapes, desviando para a Avenida Dantas Barreto; Ponte Velha, desviando para a Rua Velha; Avenida Conde da Boa Vista, desviando para a Rua do Hospício e Rua da Aurora.

A concentração do evento será em frente ao Forte do Brum, no Bairro do Recife, seguirá pela Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Avenida Mário Melo, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel e Avenida Rio Branco, com destino à Avenida Militar, finalizando o itinerário dos participantes que irão correr o percurso de 5 quilômetros.

Para os corredores que irão percorrer os 10 quilômetros, devem seguir até o Marco Zero e acessam a Avenida Marquês de Olinda, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Avenida Guararapes, Ponte Duarte Coelho, Ponte de Ferro, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, Praça Frei Caneca, Avenida Sul, Cais de Santa Rita, Alfredo Lisboa e Avenida Militar, terminando no Forte do Brum.

Confira o Percurso:

pontes 2

Fonte: NE10 – Postado às 15:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.