COSTA DO MARFIM ESTÁ ELIMINADA DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

NÁUTICO ESTREIA COM VITÓRIA FÁCIL NA COPA NORDESTE
24 de janeiro de 2017
UNINASSAU VENCE A 5ª PARTIDA NA LBF
24 de janeiro de 2017

COSTA DO MARFIM ESTÁ ELIMINADA DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

marrocosO apito final revelou uma mistura de emoções: enquanto os marfinenses estavam decepcionados pela eliminação precoce na CAN 2017, os marroquinos festejavam a classificação às quartas de final do certame (Foto: Issouf Sanogo/AFP/Getty Images)

Marrocos 1 x 0 Costa do Marfim

Dificilmente uma seleção sucumbe precocemente ao defender um título. Pode fazer uma campanha honrosa ou até mesmo erguer a taça novamente. Mas o futebol e sua imprevisibilidade podem nos reservar surpresas. Nesta terça-feira (24), a atual campeã africana, a Costa do Marfim, foi derrotada pelo Marrocos por 1 a 0, no Stade d’Oyem. e se despediu da Copa Africana de Nações de 2017 já na primeira fase.

Com o resultado, Marrocos chegou aos seis pontos no Grupo C e garantiu classificação como segundo melhor colocado. Já a Costa do Marfim ficou na terceira posição, com apenas dois pontos, e voltará para casa mais cedo.

RD Congo 3 x 1 Togo

No outro jogo que encerrou a disputa do Grupo C, a República Democrática do Congo não teve dificuldades diante de Togo, em partida realizada no Stade de Port-Gentil, e garantiu o primeiro lugar do grupo ao vencer pelo placar de 3 a 1.

A vitória levou a seleção congolesa aos sete pontos, fechando o Grupo C na liderança. Já os togoleses ficaram na lanterna, com um ponto.

Pos.SeleçãoPJVEDGPGCSG
1 República Democrática do Congo RD Congo7321063+3
2 Flag of Morocco.svg Marrocos6320142+2
3 Flag of Côte d'Ivoire.svg Costa do Marfim2302123–1
4 Togo Togo1301226–4

Fonte: Site Terra e Wikipédia- Postado às 21:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.