CR7 MARCA PORTUGAL GOLEIA NOVA ZELÂNDIA E FICA EM PRIMEIRO NO GRUPO A DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

SPORTESSE FC É O CAMPEÃO DA RODADA 9 DA LIGA BSL 2017
24 de junho de 2017
MÉXICO ELIMINA A RÚSSIA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
24 de junho de 2017

CR7 MARCA PORTUGAL GOLEIA NOVA ZELÂNDIA E FICA EM PRIMEIRO NO GRUPO A DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

FCristiano Ronaldo comemora gol com companheiros em Portugal x Nova Zelândia na Copa das Confederações

Quem segura Cristiano Ronaldo?

Com seu grande astro marcando mais um gol, Portugal não teve dificuldade alguma para fazer o que todos já esperavam: venceu a Nova Zelândia por 4 a 0 neste sábado e se classificou às semifinais da Copa das Confederações com o primeiro lugar do grupo A.

Ronaldo abriu o caminho da vitória em um gol de pênalti. Com isso, se igualou ao húngaro Sándor Kocsis como o vice-artilheiro histórico por seleções na Europa. São 75 gols para cada um deles, que só ficam atrás do também húngaro Ferenc Puskás, que marcou 84 vezes.

Bernardo Silva, André Silva e Nani fizeram os outros gols do triunfo.

Portugal e México – que bateu a Rússia por 2 a 1 neste sábado – terminaram a primeira fase com sete pontos cada. Os portugueses, porém, levaram vantagem no saldo de gols (5 a 2).

Os dois times agora esperam a definição do grupo B, que tem Chile e Alemanha empatados em primeiro com 4 pontos, e Austrália e Camarões com um ponto cada. Alemães enfrentam camaroneses, enquanto chilenos duelam com australianos neste domingo.

Portugal joga a semifinal já na quarta-feira contra o segundo colocado, enquanto México duela com o líder na quinta.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 15:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.