CRB É A PRIMEIRA EQUIPE A VENCER FORA DE CASA

por | 14 fev 2016 | Copa Nordeste

copa nordeste 1Estanciano 1 x 2 CRB

Noite de terror para um personagem do jogo entre Estanciano e CRB, pela Copa do Nordeste. O goleiro Thiago Luís protagonizou neste sábado à noite a cena mais bizarra da primeira rodada da competição e atrapalhou os planos da equipe sergipana. Em Estância, ele havia falhado no gol de Somália, ainda no primeiro tempo, e acertou a perna de Érico Júnior quando tentou sair jogando. A bola não teve piedade. Entrou devagar e a vitória por 2 a 1 do Galo foi desenhada na etapa inicial. Deivid descontou nos acréscimos, de falta.

A vitória colocou o Galo na liderança do Grupo B, com três pontos. América-RN e Coruripe estão em segundo, com um, após empate por 2 a 2, e o time sergipano ficou com a lanterna, sem ter pontuado. Terça, o CRB vai jogar jogar diante da torcida, no Estádio Rei Pelé, contra o Coruripe. O jogo em Maceió está marcado para as 19h. No mesmo dia, o Estanciano vai à Arena das Dunas, em Natal, encarar o América-RN, às 21h30.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas