CRB, PAYSANDU E FORTALEZA ABREM PEQUENAS VANTAGENS RUMO A SÉRIE B

por | 19 out 2014 | Serie C

madureiraFoto: Agência Estado

Madureira X CRB

Em jogo disputado, CRB sai na frente do Madureira e vence fora de casa por 2×1. O duelo aconteceu ontem a tarde, no Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Enquanto o primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado e sem emoção. A segunda etapa reservou muita adrenalina.

Logo aos sete minutos, Eder bateu escanteio e Gabriel desviou para fazer o primeiro do CRB. Aos 38, Eder, novamente ele, passa para Marcelo, que tinha acabado de entrar. O atacante deu de bico e marcou o segundo para a equipe alagoana. A equipe carioca diminuiu com Felipe Augusto um minuto depois, mas já era tarde.

Paysandu X Tupi

O Paysandu venceu o Tupi por 2 a 1, pela primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, e terá a vantagem do empate fora de casa. O Papão marcous os dois primeiros gols da partida, com Augusto Recife e Bruno Veiga. O Tupi descontou nos momentos finais da partida, com Bruno Barros.

A partida de volta e decisiva será no próximo sábado, dia 25 de outubro, às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

 

paysanduPaysandu vence o Tupi por 2 a 1

Macaé X Fortaleza

Após o empate de 0 a 0 entre Macaé e Fortaleza, o atacante do time cearense, Marcelinho Paraíba, concedeu entrevista ao Esporte Interativo. Ainda no gramado, o jogador disse que apesar do empate a equipe se portou muito bem e que faltou uma coisa: o gol.

“Faltou o gol. O time jogou bem e está de parabéns. A gente teve cautela, respeitando o adversário.”, afirmou Marcelinho.

O atleta lembrou que ainda tem o jogo de volta.

“O mata-mata é 180 minutos, então você não pode se expor muito. Um resultado adverso hoje ia nos obrigar, em casa, sair mais para o jogo”.

Perguntado sobre a preparação para o segundo jogo, Paraíba afirmou que a equipe está pronta e que só necessita de descanso.

“A gente sabe da importância desse jogo. A responsabilidade é grande, mas nós estamos preparados. Essa semana o grupo tem que descansar, esquecer qualquer tipo de oba oba e focar no nosso adversário”, concluiu.

MarcelinhoFoto: Nodge Nogueira

Hoje a tarde Salgueiro e Mogi Mirin fazem a primeira partida das quartas de finais que vale vaga na Série B em 2015, um jogo que promete ser bastante competitivo no sertão pernambucano.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 10:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas