CRB TEM TÍTULO MANCHADO PELA VIOLÊNCIA

INTERNACIONAL É HEXA CAMPEÃO GAÚCHO
8 de Maio de 2016
AMÉRICA QUEBRA JEJUM E SAGRA-SE CAMPEÃO MINEIRO
8 de Maio de 2016

CRB TEM TÍTULO MANCHADO PELA VIOLÊNCIA

crbBriga entre torcedores estraga final do campeonato alagoano

Uma briga assustadora manchou a decisão do Campeonato Alagoano neste domingo. Logo após o árbitro Dewson Freitas apitar o fim de jogo, que terminou com vitória por 1 a 0 do campeão CRB sobre o CSA, torcedores dos dois clubes invadiram o gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, e protagonizaram cenas fortes.

Em dado momento, mais de uma dezena de torcedores do CSA se reuniram para espancar um fã do time rival. No chão, ele não teve como se defender e foi pisoteado e espancado sem parar. O mesmo ocorreu com um torcedor do CSA depois: pessoas com camisas do CRB se juntaram e partiram para agressão.

O espancamento só cessou quando os agressores perceberam a chegada do policiamento do estádio, que demorou para agir e conseguir conter a confusão. Outras brigas também aconteceram no gramado e algumas pessoas precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com informações do canal Esporte Interativo, o torcedor do CSA que foi agredido está em estado gravíssimo e foi transportado ao hospital.

“O rapaz está em situação muito grave, saiu daqui praticamente morto, cheio de escoriações e fraturas. Temo muito pela sua vida e certamente ele terá sequelas”, afirmou o médico do CRB, Orlando Baía, responsável pelo primeiro atendimento e que teve que realizar um procedimento para desobstruir as vias áereas do homem agredido.

Os jogadores lamentaram o incidente após a conquista do título. “Isso é feio, não é esporte. Tudo isso suja nosso esporte, suja o Estado de Alagoas e suja o clube”, disse o goleiro do CRB, Júlio César. “Isso aqui não é Guerra do Vietnã. É para todo mundo torcer com alegria, não para brigar. Eles mancharam a final”, lamentou Neto Baiano.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.