CRISTIANO RONALDO BRILHA E REAL FAZ 3 X O NO ATLÉTICO DE MADRI

RODADA PODE DEFINIR PRIMEIROS CLASSIFICADOS
1 de maio de 2017
CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF
3 de maio de 2017

CRISTIANO RONALDO BRILHA E REAL FAZ 3 X O NO ATLÉTICO DE MADRI

Cristiano Ronaldo deixou o Real em vantagem logo no início da partida

A tarefa de casa foi feita pelo Real Madrid. E com capricho.

Pela ida da semifinal da Uefa Champions League, o atual campeão recebeu o Atlético de Madri no Santiago Bernabéu, e, dominante, venceu por 3 a 0, nesta terça-feira. Cristiano Ronaldo, como sempre, foi o protagonista ao marcar os gols da partida, chegando a 103 no torneio, isolando-se ainda mais na artilharia.

Depois de a equipe da casa abrir o placar, controlar a etapa inicial e criar boas chances de gol de ampliar a vantagem, o jogo foi menos intenso no segundo tempo. Os visitantes não eram tão incomodados pelo adversário, ao mesmo passo que também não ofereciam perigo. Na chance que teve, Cristiano Ronaldo marcou de novo e atordoou ainda mais os colchoneros, que ainda veriam o português chegar ao hat trick.

Com o resultado, o time comandado por Zinedine Zidane poderá perder por dois gols de diferença – ou até por três, desde que balance a rede – para se garantir na segunda final consecutiva. Os merengues tentam ser o primeiro bicampeão europeu desde o Milan em 1989 e 1990.

Vale lembrar que o Real foi campeão da Champions em 2014 e 2016 batendo o Atlético na final e ainda eliminou o rival nas quartas de final em 2015.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.