CRISTIANO RONALDO DA SUSTO NA TORCIDA DO REAL MADRI

DIRETORIA DO SPORT PROMETEM DE CINCO A SEIS CONTRATAÇÕES
24 de maio de 2016
NÁUTICO PERDE DO LONDRINA EM CURITIBA
24 de maio de 2016

CRISTIANO RONALDO DA SUSTO NA TORCIDA DO REAL MADRI

ronaldoCristiano Ronaldo recebe atendimento após pancada na coxa esquerda (Foto: Efe)

O clima de otimismo no Real Madri antes da final da Liga dos Campeões deu lugar à preocupação nesta terça-feira. Em meio às dúvidas quanto ao seu estado físico por conta da temporada intensa, Cristiano Ronaldo deixou o treino da equipe antes do fim, depois de um choque com o goleiro Kiko Casilla, e não retornou mais. Embora tenham surgido dúvidas quanto à participação do astro na grande decisão do próximo sábado, contra o rival Atlético de Madrid, em Milão, a imprensa espanhola afirmou que a versão oficial do clube é que tratou-se apenas de um susto. O próprio atleta tratou de minimizar o incidente.

– Sofri um pequeno susto no treino, mas tenho certeza que em dois dias eu vou estar em perfeitas condições – disse o jogador, em entrevista à imprensa internacional, logo após o treino.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.