CRISTIANO RONALDO DECIDI MAIS UMA VEZ E COLOCA O REAL MADRI NOVAMENTE NA SEMIFINAL

ATLÉTICO DE MADRI ACABA CONTO DE FADAS DO LEICESTER E VAI NOVAMENTE A SEMI DA CHAMPIONS LEAGUE
18 de abril de 2017
STF RATIFICA SPORT COMO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987
18 de abril de 2017

CRISTIANO RONALDO DECIDI MAIS UMA VEZ E COLOCA O REAL MADRI NOVAMENTE NA SEMIFINAL

Cristiano Ronaldo comemora gol contra o Bayern de Munique

Não faltou emoção e polêmica na noite do Santiago Bernabéu.

E também não faltou Cristiano Ronaldo.

Depois da vitória espanhola em solo alemão, o Bayern de Munique conseguiu dar o troco e vencer o Real Madrid por 2 a 1 no tempo normal disputado em solo espanhol.

Na prorrogação, porém, Cristiano Ronaldo, que já havia decidido em Munique, resolveu a parada, marcou mais duas vezes, e ainda viu Asensio fechar o placar em 4 a 2 para colocar o Real em mais uma semifinal.

Polêmicas, CR7 e gols

Se a arbitragem já era contestada por conta do pênalti, do segundo gol do Bayern e pela expulsão de Vidal, o húngaro Viktor Kassai, ao lado dos compatriotas György Ring e Vencel Tóth, ganharam mais motivos para ouvirem reclamações.

Aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Cristiano Ronaldo, em posição irregular, recebeu dentro da área, dominou no peito e fez o gol da classificação do Real Madrid.

A discussão perdeu força com mais um de Cristiano Ronaldo, recebendo passe de Marcelo, que fez grande jogada aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação, e com o gol que fechou o jogo, aos seis minutos, com Asensio.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.