CROÁCIA DERRUBA A FORTE ESPANHA NO GRUPO D

por | 21 jun 2016 | Geral

croacia 2Croácia conseguiu virada espetacular e complicou Espanha na Eurocopa

A Espanha se deu mal na busca pelo terceiro título seguido da Eurocopa. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Vicente Del Bosque perdeu um pênalti e levou a virada da Croácia, sendo derrotada por 2 a 1 em Bordeaux e caindo para a vice-liderança do grupo D, enquanto os vitoriosos croatas avançaram no primeiro posto.

O resultado foi péssimo para a “Fúria”, que, como segunda colocada, caiu na “chave dos gigantes” que está se formando nos mata-matas. Agora, os atuais bicampeões irão duelar logo de cara com a Itália, na próxima segunda-feira, em Saint-Denis. Também estão desse lado da chave França, Inglaterra e Alemanha.

Os croatas, por sua vez, ganharam “moleza”, caindo do outro lado, no qual estão times de menos tradição, como Polônia, Suíça e País de Gales. O próximo rival será o terceiro colocado dos grupos B, E ou F.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais