CRUZEIRO A UMA VITÓRIA DO TETRACAMPEONATO BRASILEIRO

por | 21 nov 2014 | Serie A

Cruzeiro 2Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória sobre o Grêmio (Crédito: Estadão Conteúdo)

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, os jogadores celestes comemoraram mais um triunfo no Brasileirão e já estão focados no próximo duelo, que pode garantir o tetracampeonato brasileiro.

“(O título) está bem próximo. Hoje, o resultado positivo era fundamental. Foi uma vitória brilhante”, disse Willian.

Em 2013, a Raposa conquistou o tricampeonato fora de casa quando visitou o Vitória no Barradão. Dessa vez, pode ser diferente. Para o volante Nilton, a oportunidade de conquistar o título no Mineirão é vista com bons olhos pelo elenco.

“Não tem felicidade melhor que essa (ser campeão em casa)”, afirmou.

Para o técnico Marcelo Oliveira, é momento de colocar os pés no chão, deixar a euforia de lado e ter uma boa atuação na próxima rodada para garantir o tão sonhado tetracampeonato.

“A sensação é ótima, mas não tem nada ganho. Precisamos descansar bem, ir lá no Mineirão e fazer um bom jogo”, analisou o treinador.

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Goiás, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 09:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas