CRUZEIRO PENSOU EM CONTRATAR RENÊ

por | 15 fev 2016 | Geral

reneRené foi descartado pelo Cruzeiro

Com o elenco praticamente fechado para a temporada, o Cruzeiro reúne um bom número de opções para a maioria dos setores. A exceção, contudo, fica por conta da lateral esquerda, que possui Fabrício como seu único representante no plantel cruzeirense.

Diante deste cenário e do empréstimo do meia Gabriel Xavier ao Sport até o final da temporada, o nome do lateral-esquerdo Renê, que atualmente defende a equipe pernambucana, voltou a circular na Toca da Raposa.

Apesar do bom relacionamento entre os clubes e da falta de opções para a posição no plantel celeste, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, descartou a contratação do camisa 6, tendo em vista os altos valores associados à contratação do atleta.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais