CSA É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C

NÁUTICO PERDE DO ABC E O QUE ESTAVA DIFÍCIL ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL
20 de outubro de 2017
SANTA CRUZ EMPATA NO SUL COM O BRASIL DE PELOTAS
21 de outubro de 2017

CSA É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C

CSA conquista título inédito da Série C

O CSA bordou uma estrela especial na camisa. A maior de toda a sua história. Chegou em quatro decisões de Brasileiro, guardou o grito, mas agora não teve jeito. Na quinta chance, venceu o primeiro jogo contra o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 1, e empatou neste sábado num Rei Pelé lotado, por 0 a 0. Este é, sem dúvida, o título mais importante do Azulão e do futebol alagoano. O acesso para a Série B com a taça da Terceirona fecha um ano marcante para o CSA, dono de uma história de 104 anos e de uma das mais apaixonadas torcidas do Nordeste.

Goleador

Michel, com oito gols, foi o artiheiro do CSA  na Série C. Ele marcou em todos os confrontos fora de casa do mata-mata e foi decisivo para a conquista do Azulão.

Michel foi artilheiro do CSA na campanha do título

Campanha

Para chegar à taça, o CSA terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, com 32 pontos. Nas quartas de final, conseguiu o acesso deixando para trás o Tombense. Na semifinal, superou o São Bento. Na primeira final na Arena Castelão, bateu o Fortaleza com gols de Michel e Pablo, contra. Cristiano, contra, diminuiu para o Tricolor.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.