D’ALESSANDRO ESTÁ DEIXANDO O INTERNACIONAL

NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO
1 de fevereiro de 2016
102 ANOS DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
3 de fevereiro de 2016

D’ALESSANDRO ESTÁ DEIXANDO O INTERNACIONAL

daleD’Alessandro está saindo do Inter para jogar no River Plate

D’Alessandro voltará para Buenos Aires. No final da manhã desta quarta-feira (03), o Internacional aceitou a proposta do River Plate e topou emprestar o meia. No início da tarde o clube confirmou a saída do jogador em entrevista coletiva de despedida, no Estádio Beira-Rio.

“Obrigado por terem vindo. O presidente explicou um pouco mas vou tentar falar. O que eu puder explicar, que é verdade, estou saindo do clube. Estou saindo por uma vontade minha, como explicou o Vitório. Surgiu uma chance muito boa de jogar na Argentina no clube onde eu fui revelado. Por causa do River eu consegui fazer uma carreira que hoje não me arrependo e me orgulho muito”, disse D’Alessandro muito emocionado.
O Internacional ainda não confirmou a duração do empréstimo.  O atual contrato de D’Alessandro vai até o fim de 2017. O valor pago pelo River será utilizado para pagar dívidas do Internacional com o jogador.
Fonte: Uol Esportes – Postado às 16:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.