DE CONSOLAÇÃO O SPORT FICA COM O TERCEIRO LUGAR NO PERNAMBUCANO

CENTRAL E NÁUTICO FICAM NO EMPATE NA PRIMEIRA DECISIVA DO PERNAMBUCANO
1 de Abril de 2018
SPORT E VITÓRIA-PE REPRESENTAM PERNAMBUCO NO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A1
4 de Abril de 2018

DE CONSOLAÇÃO O SPORT FICA COM O TERCEIRO LUGAR NO PERNAMBUCANO

Pablo Pardal garoto da base marcou dois gols na vitória de 3 x 0 diante do Salgueiro (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Em uma ambiente melancólico, diante de pouco mais de 900 pessoas, o Sport fez valer o seu favoritismo e venceu o Salgueiro. A partida foi válida pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano – bem pouco para o que era pretendido pelo Leão, único representante do Estado na Série A. Com dois gols do garoto Pablo Pardal, cria da base do clube e um de Léo Ortiz, o rubro-negro não encontrou dificuldades para bater o Carcará, que foi finalista no ano passado e, com o resultado, ficou de fora da Copa do Brasil de 2019.

O Sport agora espera a estreia na Série A, que será no dia 15 de abril, contra o América-MG, fora de casa. E o Salgueiro jogará no mesmo dia, no Estádio Cornélio de Barros, contra o Botafogo-PB. É a estreia do Carcará na Série C.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.