DE MANEIRA INACREDITÁVEL PATRIOTS É CAMPEÃO DO SUPER BOWL 51

por | 6 fev 2017 | Geral

brady 1Tom Brady em ação para os Patriots no Super Bowl LI

Como editor do Blog e fazendo nossa primeira cobertura do Super Bowl não imaginava que seria tão emocionante e que um jogo que começou por volta das 21 hs e terminou às 00:30 hs de um domingo deixaria tanta gente vidrado na televisão em suas residências, nos bares que transmitiam o jogo e nos cinemas pelo País. Enfim uma final que ficará também na história do Blog pois cobrimos a primeira prorrogação da história do Super Bowl.

Com uma vitória na prorrogação para a história o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons por 34 a 28 no NRG Stadium, em Houston conquistou o Super Bowl 51 e consagrou o quarteback Tom Brady que pela quarta vez foi o MVP da temporada.

É o quinto título da história do New England Patriots.

Postado às 00:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais