DE PARAR O CORAÇÃO, O SPORT VENCE MAIS UMA NA ILHA

Maikon LeiteMaikon Leite foi o herói do Sport na partida contra o Goiás, na Ilha do Retiro (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)

Foi com uma dose a mais de dramaticidade. A torcida do Sport que compareceu em bom número à Ilha do Retiro já ia para casa conformada com o empate em 0 a 0. Mas, no último minuto do jogo, o atacante Maikon Leite acertou um belo chute de direita, estufando as redes do goleiro Renan, fazendo o estádio explodir de alegria. O Sport sofreu para furar a barreira defensiva do Goiás, que assustou nos contra-ataques. Mas na base da determinação e insistência, o Leão garantiu a vitória por 1 a 0 e com os três pontos desta quinta-feira se manteve no G-4. O Leão agora é o terceiro colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Goiás caiu para a oitava posição.

Sport e Goiás voltam a jogar no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Marcanã. Já o Goiás, volta para casa. Recebe o Avaí, no Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes