DE VERDE EM HOMENAGEM AO MÉXICO SPORT BATE CHAPECOENSE NA ILHA

sport_x_chapecoenseRithely festeja o primeiro gol do Leão junto à torcida rubro-negra (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

A atuação esteve longe de ser das melhores na temporada, mas o Sport conseguiu se impor e manteve o embalo após a conquista do estadual, quarta-feira. O campeão pernambucano e da Copa do Nordeste venceu a Chapecoense por 2 a 1 no reecontro da Ilha do Retiro com a Série A, após o acesso em 2013. Com o resultado, chegou a quatro pontos e permaneceu na parte de cima da tabela, em sétimo lugar. Pouco mais de 13 mil torcedores viram o Leão atuar de verde, em homenagem à seleção do México – uma ação do departamento de marketing do clube foi criada para homenager todas as seleções que passarão por Recife na Copa.

Dever de casa feito, apesar de ainda ser muito cedo para avaliar, o Sport deu mais um passo para afastar os prognósticos que o apontaram como sério candidato ao rebaixamento. Já o time catarinense, debutante na elite, já começa a ter de lutar para se afastar da zona de rebaixamento. Com 1 ponto, a Chapecoense aparece em 16º, uma posição acima do Flamengo, que abre a da zona de queda.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22;27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes