DE VIRADA NÁUTICO VENCE E TIRA O SANTA CRUZ DO G4

BOTAFOGO-SP SEGURA PRESSÃO E GARANTE VAGA NA SÉRIE C
17 de outubro de 2015
FORTALEZA FRUSTA TORCIDA PELO TERCEIRO ANO SEGUIDO
17 de outubro de 2015

DE VIRADA NÁUTICO VENCE E TIRA O SANTA CRUZ DO G4

nautico 2Santa Cruz não resistiu aos contra-ataques puxados pelo Náutico na etapa final (Foto: Aldo Carneiro)

Tudo parecia favorecer o Santa Cruz, diante do Náutico: o Tricolor tinha mais torcida ao lado, vivia momento melhor, apresentava um futebol mais vistoso. Mas, dentro do Arruda, neste sábado, pela Série B, como costuma acontecer em clássicos, nada disso entrou em campo. O Náutico foi superior ao rival e, de virada, ganhou por 3 a 1. Com dois belos gols, o meia Hiltinho foi o destaque da partida. O outro gol alvirrubro foi marcado por Bergson. O Santa havia saído na frente com Bruno Moraes, de pênalti.

O resultado não coloca o Timbu no G-4 da Segundona, mas faz o time encostar nele: agora, apenas dois pontos separam a equipe do pelotão da frente. A vitória tem efeito duplo – já que tira o Santa Cruz lá de cima. A Cobra Coral caiu para o sexto lugar. Para ficar onde estão, ambos dependem do resultado do Paysandu, que enfrenta o Macaé, às 21h.

Os pernambucanos só voltam a se apresentar na Série B, no próximo sábado. O Náutico tem encontro marcado com o Botafogo, na Arena Pernambuco, às 16h30 (Horário do Recife). O desafio dos tricolores é longe do Arruda. O Santa Cruz pega do Atlético-GO, no mesmo horário, no Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.