DECEPÇÃO ALVIRRUBRA! RESULTADO AJUDA MAS NÁUTICO PERDE E SONHO DA SÉRIE A EM 2017 ACABA

por | 27 nov 2016 | Serie B

1-3o7a6540Torcida alvirrubra compareceu, mas Náutico foi apático na derrota para o Oeste (Foto: Genival Paparazzi)

A torcida do Náutico cumpriu seu papel. Foi à Arena de Pernambuco, neste sábado, incentivou o time diante do Oeste e – mais do que isso – acreditou no acesso à Série A, que dependia de resultados alheios. Faltou combinar com os jogadores. Mesmo dentro de casa, a equipe de Givanildo Oliveira teve uma atuação fraca quando não podia, foi dominado pelo time paulista e não conseguiu vaga na elite do futebol brasileiro. Perdeu por 2 a 0. Já o Oeste sai do Recife com sorriso de orelha a orelha. A vitória, afinal, representa mais um ano na Série B para Fernando Diniz e cia.

A dor dos alvirrubros é ainda maior porque a rodada ajudou. O Bahia perdeu para o Atlético-GO. Ou seja: se tivesse vencido, o Náutico estaria na Série A. Bastava uma vitória, dentro de casa, de um dos melhores mandantes da competição.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas