DEFESA DO ATLÉTICO DE MADRI SEGURA BAYERN DE MUNIQUE E GARANTE VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA

OSWALDO DE OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DO SPORT
26 de abril de 2016
ALEXANDRE GALO É O NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO
27 de abril de 2016

DEFESA DO ATLÉTICO DE MADRI SEGURA BAYERN DE MUNIQUE E GARANTE VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA

atleticoSaúl abriu o placar com um golaço

O Vicente Calderón viveu, nesta quarta-feira, mais um dia de ‘Libertadores’. Com grande festa da torcida, que fez um lindo mosaico e não parou de apoiar, o Atlético de Madri derrotou o Bayern de Munique por 1 a 0.

Saúl foi o autor do golaço que decidiu a partida, aos 10 minutos de jogo. Na segunda etapa, a equipe alemã, que a posse de bola por quase todo o confronto, pressionou, mas parou na organização defensiva dos espanhóis, na defesas do goleiro Oblak e também na trave, como em chute de Alaba.

Agora, o Atlético de Madri joga pelo empate na partida de volta, que ocorre na próxima terça-feira, na Allianz Arena, para avançar à decisão. Se o time de Diego Simeone marcar um gol, os comandados de Guardiola precisam de três para chegar à final. Novo 1 a 0, dessa vez para a equipe bávara, leva o duelo para a prorrogação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.