DEFESA FUNCIONA E SPORT EMPATA COM O INTERNACIONAL NO BEIRA RIO

JUSTIÇA SUÍÇA CONCEDE EFEITO SUSPENSIVO A GUERRERO E PERUANO VAI A COPA DO MUNDO
31 de maio de 2018
NÁUTICO PERDE DO ABC, VOLTA A LANTERNA DA SÉRIE C E ALERTA VERMELHO É LIGADO
2 de junho de 2018

DEFESA FUNCIONA E SPORT EMPATA COM O INTERNACIONAL NO BEIRA RIO

Em jogo de poucas chances Internacional e Sport ficam no 0 x 0 em Porto Alegre

Em um confronto de equipes com números similares no Brasileirão, o resultado não poderia ser diferente. Inter e Sport lutaram, mas ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado no Beira-Rio. Os gaúchos tentaram furar o bloqueio pernambucano, sofreram para invadir a área. Tanto que a melhor chance saiu em um chute de fora da área, com Nico López, que explodiu no travessão. Pelos visitantes, o melhor lance foi um desvio de Fellipe Bastos, que passou perto do poste. No fim da partida, houve um misto de aplausos e vaias entre os torcedores.

Com o resultado, o Inter soma 15 pontos e está em terceiro. Já o Sport tem os mesmos pontos, mas ocupa o quarto em razão do saldo de gols (4 a 0).

Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o São Paulo. A partida será nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi. No dia seguinte, o Sport recebe o Atlético-PR. O confronto ocorrerá às 21h, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.