DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DA PRIMEIRA FASE DA COPA CONMEBOL LIBERTADORES

SERENA WILLIAMS VENCE PELA SÉTIMA VEZ O AUSTRALIAN OPEN
28 de janeiro de 2017
SPORT VENCE CENTRAL NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO
28 de janeiro de 2017

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DA PRIMEIRA FASE DA COPA CONMEBOL LIBERTADORES

del valleDel Valle marcou no último minuto do jogo

Independiente del Valle-EQU 2 x 2 Deportivo Municipal-PER

O Independiente del Valle, grande sensação da última Copa Libertadores da América, quando surpreendeu a todos e chegou à final diante do Atlético Nacional, da Colômbia, que acabou ficando com o título na oportunidade, por muito pouco não voltou a surpreender, mas, desta vez, negativamente. A equipe equatoriana conseguiu passar da primeira fase do torneio continental na noite desta sexta-feira ao arrancar um empate por 2 a 2 com o modesto Deportivo Municipal, graças a um gol no último lance do confronto, quando já tinha um jogador expulso. Os peruanos haviam perdido por 1 a 0, em Lima, o que tornava o feito da classificação ainda mais heroico. Porém, a falta de atenção aos 49 do segundo tempo custou caro.

Agora, o Del Valle terá uma missão talvez ainda mais difícil: enfrentar o tradicional Olimpia, do Paraguai. Essa chave é a mesma do Botafogo, que também terá de passar por confrontos de mata-mata para alcançar a fase de grupos.

Fonte: ESPN.com.br

Montevideo Wanderers 5 x 2 Universitario Sucre

Em um confronto com 12 gols no agregado, sete deles nesta sexta-feira, o Montevideo Wanderers garantiu a classificação para a segunda fase da Libertadores. Depois de perder por 3 a 2 na Bolívia, o time uruguaio goleou o Universitario Sucre por 5 a 2 em casa e vai enfrentar o também boliviano The Strongest na próxima fase, com o jogo de ida na próxima quinta-feira, em Montevidéu.

blancoSergio Blanco comemora um de seus gols na vitóra do Montevideo Wanderers  (Foto: REUTERS/Andres Stapff)

Fonte: Globoesporte.com

Deportivo Táchira-VEN 0 x 0 Deportivo Capiatá-PAR

No outro jogo da sexta-feira, o Deportivo Capiatá-PAR segurou o empate em 0 a 0 contra o Táchira-VEN e se classificou para enfretar o Universitário-PER na segunda fase graças à vitória por 1 a 0 obtida no jogo de ida. O vencedor do confronto entre Capiatá e Universitário jogará contra Atlético-PR ou Millonarios-COL no mês que vem.

capiatáJogadores do Deportivo Capiatá comemoram gol no jogo de ida que ajudou a equipe a se classificar (Foto: EFE)

Fonte: Globoesporte.com

Postado às 09:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.