DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

HISTÓRIAS OLÍMPICAS – VANDERLEI CORDEIRO, O BRONZE QUE VALEU OURO
1 de agosto de 2016
NÁUTICO EMPATA COM OESTE E TERMINA COM 28 PONTOS O TURNO DA SÉRIE B
3 de agosto de 2016

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

copa do brasilConfrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

As oitavas de final da Copa do Brasil reservaram dois clássicos entre paulistas e cariocas: Corinthians x Fluminense e Santos x Vasco. Os confrontos foram definidos em sorteio realizado nesta terça-feira.

Atual campeão do torneio, o Palmeiras irá enfrentar o Botafogo-PB, que está na Série C do Campeonato Brasileiro. Além deste, ocorrerão outros dois confrontos entre times da primeira e terceira divisões: São Paulo x Juventude e Internacional x Fortaleza.

Nas outras três partidas, há somente equipes da elite do futebol nacional: Cruzeiro x Botafogo, Atlético-MG x Ponte Preta e Grêmio x Atlético-PR.

Para o sorteio desta terça, estavam no primeiro pote os cinco times brasileiros que disputaram a Copa Libertadores da América – Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo -, além do Internacional (quinto colocado do último Campeonato Brasileiro) e Cruzeiro e Santos (classificados na terceira fase melhores colocados no ranking da CBF).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.