DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

por | 24 mar 2017 | Copa Nordeste

Copa do Nordeste pode ter final entre Pernambuco e Bahia

A CBF acabou de sortear os confrontos das quartas de final da Copa Nordeste, Bahia, Sport, Santa Cruz e Vitória ficaram no Pote A do sorteio e consequentemente, Campinense, Itabaiana, River e Sergipe no Pote B.

Tanto Sport como Santa fazem seus primeiros jogos fora de casa, na próxima quarta-feira. O Leão joga no estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o Tricolor vai até o estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabiana, interior de Sergipe.

Quanto a Bahia e Vitória, ambos visitam seus adversários na primeira partida, também quarta-feira. O Tricolor de Aço vai até o Batistão, em Aracaju, enquanto o Rubro-negro baiano joga no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com a definição do sorteio caso Sport e Santa Cruz avancem farão um dos confrontos da semifinal, o mesmo acontecendo com Bahia x Vitória.

Confira os confrontos

Sport x Campinense

Santa Cruz x Itabaiana

Vitória (BA) x River

Bahia x Sergipe

 

Postado às 11:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas