DEFINIDOS OS GRUPOS DA COPA AMÉRICA 2015

CRUZEIRO É TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO
23 de novembro de 2014
SPORT E SÃO PAULO SERÁ NA ARENA PERNAMBUCO
24 de novembro de 2014

DEFINIDOS OS GRUPOS DA COPA AMÉRICA 2015

chile 2Sorteio foi realizado nesta segunda-feira

O Brasil conheceu na noite desta segunda-feira seus adversários na disputa da Copa América de 2015, que será sediada pelo Chile. A seleção comandada por Dunga é a cabeça de chave do grupo C e terá como rivais Colômbia, Peru e Venezuela.

A estreia será no dia 14 de junho, em Temuco, contra os peruanos. No dia 17, o time enfrentará a Colômbia em Santiago e, depois, fechará sua participação na primeira fase contra os venezuelanos, no dia 21, também na capital chilena.

O sorteio significa que o atacante Neymar poderá novamente enfrentar o lateral Zuñiga, responsável por fraturar sua vértebra nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. Os dois já jogaram contra no pós-Copa em setembro, quando a seleção enfrentou os colombianos nos Estados Unidos.

O anfitrião Chile, cabeça de chave do grupo A, terá México, Equador e Bolívia como adversários. A Argentina, no grupo B, terá Paraguai, Uruguai e Jamaica ao seu lado. Os argentinos, assim, terão em seu grupo os rivais que fizeram a final da última edição do torneio – os uruguaios venceram os paraguaios na ocasião.

A Copa América de 2015 começará no dia 11 de junho e tem sua final prevista para o dia 4 de julho. Oito cidades irão sediar o evento: Santiago, Temuco, Viña del Mar, Concepción, Antofagasta, La Serena, Rancagua e Valparaíso.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.