DEPORTIVO MUNICIPAL X INDEPENDIENTE DEL VALLE TEVE COBERTURA DO BLOG

FRAUDE POR “GATO” PAULISTA É ELIMINADO DA FINAL DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
23 de janeiro de 2017
NO GRUPO B SENEGAL E TUNÍSIA AVANÇAM E ARGÉLIA É ELIMINADA NA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
24 de janeiro de 2017

DEPORTIVO MUNICIPAL X INDEPENDIENTE DEL VALLE TEVE COBERTURA DO BLOG

valleEstrada marcou o gol da vitória do Indepediente Del Valle

Deportivo Municipal-PER 0 x 1 Indepediente Del Valle-EQU

A cobertura do Blog na Copa Conmebol Libertadores 2017 começou em grande estilo, acompanhamos o atual vice-campeão da Libertadores o Independiente Del Valle-EQU jogando no Peru contra o Deportivo Municipal.

Apesar de não ter mais o mesmo time vice-campeão da América em 2016 o Indepediente Del Valle-EQU fez o gol da vitória logo no início do jogo, aos 10 min através de Michael Estrada. Apesar de boa movimentação o  Deportivo Municipal não conseguiu ao menos empatar a partida e agora precisa vencer o Indepediente Del Valle na próxima sexta-feira jogando no Equador por dois gol de diferença. 1 a 0 levará a partida aos pênaltis, vitória por um gol de diferença a partir de 2 x 1 classifica o Deportivo Municipal que volta a Libertadores após 35 anos.

Confira o Gol da Vitória:

Por: Sérgio Leandro

Universitario de Sucre-BOL 3 x 2 Montevideu Wanderers-URU

Na noite desta segunda-feira, o Universitario de Sucre-BOL venceu o Montevideu Wanderers-URU em casa por 3 a 2 pela primeira fase da principal competição sul-americana de clubes.

O triunfo dos bolivianos foi de virada no Estadio Olímpico Patria. Blanco abriu o placar logo aos seis minutos, mas Melgar, Bravo (de pênalti) e Velasco fizeram para os mandantes. O time uruguaio ainda descontou com Palacios depois.

Com o resultado, o Sucre-BOL tem a vantagem do empate na partida de volta, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, às 20h15 (horário de Brasília).

O vencedor desta série avança para a segunda fase e irá encarar o The Strongest-BOL.

Fonte: ESPN.com.br

Deportivo Capiatá-PAR 1 x 0 Deportivo Táchira-VEN

Novato na Libertadores, o Deportivo Capiatá iniciou sua jornada na competição com vitória. Em duelo pela primeira fase do torneio, o pequeno time do Paraguai venceu o tradicional Deportivo Táchira por 1 a 0, em casa, nesta segunda-feira, e está a um empate de se classificar – a volta será sexta-feira na Venezuela. Hugo Lusardi marcou o único gol do jogo, aos 46 da primeira etapa.

Quem passar deste confronto, enfrentará o Universitario, do Peru, na próxima fase.

Fonte: Globoesporte.com

Postado às 23:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.