DERROTA PARA O BOA REBAIXA O SANTA CRUZ PARA A SÉRIE C

NÁUTICO PERDE DO LONDRINA NA ARENA E ESTÁ MATEMATICAMENTE REBAIXADO PARA A SÉRIE C
11 de novembro de 2017
A DECADÊNCIA DA PORTUGUESA PAULISTA
12 de novembro de 2017

DERROTA PARA O BOA REBAIXA O SANTA CRUZ PARA A SÉRIE C

Rodolfo comemora um dos três gols da vitória do Boa Esporte

O Boa Esporte respirou na Série B do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. No Estádio Municipal de Varginha, o time local contou com três gols do inspirado Rodolfo para ganhar do Santa Cruz por 4 a 2, resultado que rebaixa o time pernambucano.

Com 43 pontos ganhos, o Boa sobe para a 15ª colocação e garante o rebaixamento do ABC, lanterna com 31 pontos. Já o Santa Cruz permanece com os mesmos 33 pontos, no antepenúltimo lugar, à frente do rival e também rebaixando Náutico.

Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Paraná, time que ainda briga pelo acesso, no Estádio do Arruda. Ao mesmo tempo, o Boa encara o Luverdense, também ameaçado, no Passo das Emas.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.