DESTA VEZ DEU ABC CONTRA O SALGUEIRO

SANTA CRUZ CEDE EMPATE NOS MINUTOS FINAIS E PODE PERDER LIDERANÇA DO BRASILEIRO
28 de Maio de 2016
CHAMPIONS LEAGUE, FINAL SEM MUITO BRILHO, MAS EMOCIONANTE
29 de Maio de 2016

DESTA VEZ DEU ABC CONTRA O SALGUEIRO

abc 1ABC venceu o Salgueiro por 2 a 0 no Estádio Frasqueirão (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Pela terceira vez no ano, ABC e Salgueiro ficaram frente a frente. Na noite deste sábado, as equipes se enfrentaram no estádio do Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diferente do que aconteceu nos confrontos anteriores, na Copa do Nordeste, o Mais Querido quebrou o tabu e venceu o Carcará por 2 a 0, conseguindo sua primeira vitória na competição.

O triunfo do ABC foi construído no segundo tempo. Após uma péssima atuação na fase inicia, o Alvinegro voltou bem melhor na etapa decisiva e marcou duas vezes, com Márcio Passos e Jones Carioca.Empatados com três pontos, as equipes voltam a campo pela Série C no domingo. O time do técnico Geninho visita o Botafogo-PB, às 11 horas, enquanto o Carcará vai até Arapiraca, onde enfrenta o ASA, às 16 horas.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.