DIEGO SOUZA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

CAMARÕES VENCE E LIDERA GRUPO A DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
18 de janeiro de 2017
SÁBADO VAI ACONTECER O PRIMEIRO DEBATE BLOG DO ANO
19 de janeiro de 2017

DIEGO SOUZA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

diegoDiego Souza é ídolo da torcida rubro negra

Se 2016 foi especial para Diego Souza, o ano de 2017 começa ainda mais promissor. O desempenho do meia na Série A chamou a atenção de Tite. Artilheiro da competição pelo Sport, ao lado de Fred, Diego Souza foi convocado, nesta quinta-feira, para o amistoso do Brasil do próximo dia 25, contra a Colômbia. O técnico só chamou atletas que atuam em equipes do futebol nacional para o duelo.

Ser convocado não é novidade para Diego. O jogador vestiu a amarelinha em duas ocasiões. A mais importante foi para um jogo contra a Bolívia, em 2009. Em alta no Palmeiras, DS87 era cotado para jogar a Copa do ano seguinte (a partida era válida pelas Eliminatórias).

Momento no Sport

A convocação atual consolida, ainda mais, a boa fase de Diego no Sport. Ídolo da torcida e artilheiro do último Brasileiro, ao lado de Fred, o jogador classificou 2016 como um dos melhores anos da carreira no plano individual.

Mas o ano, embora bom, não é ponto fora da curva na trajetória de Diego no Leão. Adorado pela torcida desde que chegou, em 2014, o meia corresponde dentro de campo. Ele mesmo ressalta que falta título para sacramentar, de vez, seu nome na história do clube. Mas as boas atuações, os 37 gols em 118 jogos e as boas campanhas – sobretudo no Brasileiro de 2015 – transformaram o atleta em uma das referências do clube.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.