DIEGO SOUZA GARANTE VITÓRIA DO SPORT NA ILHA DO RETIRO CONTRA O ATLÉTICO-PR

por | 2 jul 2017 | Serie A

Diego Souza comemora gol de pênalti que decretou vitória (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Personagem do Sport na semana por conta de uma proposta do Palmeiras, o meia Diego Souza foi o grande nome do jogo deste domingo do Leão contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, pela Série A. Ele não participou muito do jogo, mas foi decisivo ao converter o pênalti que deu a vitória por 1 a 0 aos donos da casa. A penalidade, no entanto, foi marcada incorretamente pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro. O Furacão pouco criou e ficou limitado a buscar contra-ataques, que não apareceram durante os 90 minutos.

Com a vitória, o Sport chega aos 15 pontos e ganha quatro posições na tabela. Agora é o 11º. Já o Furacão, fica com 10 pontos, perde dois lugares e está em 14º neste momento.

Os próximos compromissos das equipes serão por competições internacionais. Na quarta-feira, pela Libertadores, o Atlético-PR recebe o Santos, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Na quinta, pela Sul-Americana, o Leão joga contra o Arsenal de Sarandi (ARG), na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas