DIEGO SOUZA O MAIOR ÍDOLO DE UM CLUBE DO BRASIL

DECISÃO DO FLA-FLU PODE SER DE PORTÕES FECHADO
3 de março de 2017
CONFIRA OS RESULTADOS DESTA SEMANA PELA COPA CONMEBOL SUL AMERICANA
3 de março de 2017

DIEGO SOUZA O MAIOR ÍDOLO DE UM CLUBE DO BRASIL

Diego Souza comemora gol contra o São Paulo no Brasileiro

A primeira convocação de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo em 2017 terá o meia Diego Souza como uma de suas atrações.

O destaque do Sport estará entre os 23 nomes a serem anunciados nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para os confrontos com Uruguai e Paraguai, em Montevidéu e na capital paulista, respectivamente. Ele foi titular em amistoso recente contra a Colômbia e agradou fazendo a parede na frente, girando e também finalizando.

Não é exagero dizer que o atleta de 31 anos é hoje o maior ídolo de um clube em atividade no Brasil.

Artilheiro do último Brasileiro ao lado de Fred e William Pottker, virou alternativa a Gabriel Jesus, lesionado, após balançar as redes 23 vezes e distribuir 17 assistências entre 2015 e 2016 na Série A. Nos números, ninguém faz tanta diferença no país.

Em alta, amadureceu, é sempre visto com seus filhos no CT e transformou o Sport em sua ‘casa’. A sua influência é sentida no dia-a-dia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.