DIEGO SOUZA PRÓXIMO DE VOLTAR AO SPORT

SANTA CRUZ X NÁUTICO FAZEM CLÁSSICO MOVIMENTADO
20 de março de 2016
DIEGO SOUZA ESTÁ DE VOLTA AO SPORT
22 de março de 2016

DIEGO SOUZA PRÓXIMO DE VOLTAR AO SPORT

diegoDiego Souza brilhou com a camisa do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O meia Diego Souza, de 30 anos, está próximo de deixar o Fluminense e voltar para o Sport. O jogador encontra-se insatisfeito no Tricolor. Nos últimos dias, o camisa 10 procurou a diretoria para manifestar o desejo de sair. Não houve problemas pessoais com diretoria ou atletas do grupo. Diego arrependeu-se de deixar o Rubro-Negro no ano passado e quer voltar a viver em Recife. A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com as duas diretorias e com o empresário do jogador, Eduardo Uram, mas não houve retorno de nenhuma das três partes.

No momento é discutida a operação, porque o Fluminense adquiriu os direitos econômicos do atleta junto ao Metalist-UCR. O Flu quer minimizar o prejuízo, o Sport tem que investir, e Diego, que ganha cerca de R$ 450 mil mensais, terá de reduzir seu salário. As três partes tentam perder o mínimo na transação. Contratado em dezembro pelo Tricolor, o jogador custou 600 mil euros (cerca R$ 2,4 milhões), pagos em duas parcelas.

A negociação para o retorno de Diego ao Rubro-Negro pernambucano está em curso, e ele, que provavelmente não atuará mais pelo Flu, viaja para Recife ainda nesta terça-feira.

Revelado pelo Fluminense, clube pelo qual se profissionalizou em agosto de 2003, o camisa 10 mostrou-se muito satisfeito tão logo que retornou às Laranjeiras. Porém, a felicidade se foi, e o Sport, onde destacou-se de 2014 a 2015, é o caminho que o atleta idealiza para voltar a se sentir à vontade.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.