DIEGO SOUZA VAI SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM AMISTOSO CONTRA A COLÔMBIA EM HOMENAGEM A CHAPECOENSE

COPA DO NORDESTE COMEÇA HOJE COM COBERTURA DO BLOG
24 de janeiro de 2017
NÁUTICO ESTREIA COM VITÓRIA FÁCIL NA COPA NORDESTE
24 de janeiro de 2017

DIEGO SOUZA VAI SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM AMISTOSO CONTRA A COLÔMBIA EM HOMENAGEM A CHAPECOENSE

diego souzaTite conversa com os titulares: Diego Souza será o atacante (Foto: André Durão)

No único treino antes do amistoso desta quarta-feira contra a Colômbia, Tite mostrou a equipe titular. Três jogadores farão suas estreias pela seleção brasileira principal: o goleiro Weverton, do Atlético-PR, campeão olímpico, o zagueiro Geromel, do Grêmio, que não entrou em campo quando foi convocado no ano passado, e o volante Willian Arão, do Flamengo.

O Brasil começará a partida com Weverton, Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace; Willian Arão, Lucas Lima, Dudu e Robinho; Diego Souza.

O sistema tático é o mesmo habitualmente usado pelas equipes de Tite, o 4-1-4-1. Depois de um breve aquecimento, o técnico comandou outra atividade bem habitual de seus times, o “treino-fantasma”, no qual apenas titulares ficam posicionados em campo, com movimentações que serão aplicadas durante a partida.

Enquanto isso, os goleiros Muralha e Danilo Fernandes, e os demais reservas trabalharam num curto espaço de campo. A formação suplente tem Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan Garcia e Jorge; Henrique; Rodriguinho, Diego, Gustavo Scarpa e Camilo; Luan.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.